Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Antero Greco crítica atual gestão de Eurico Miranda: ‘‘Vasco parou no tempo’

Após a coletiva do presidente Eurico Miranda que manteve seu filho na gestão de seu clube e anunciou a saída de Jorginho, o apresentador Antero Greco detonou a diretoria vascaína durante o programa SportCenter pela ESPN por conta da administração realizada pelo atual mandatário. O jornalista compara o trabalho da diretoria vascaína como se fosse uma capitania hereditária.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/ESPN

“Parabéns ao Vasco por subir e que pena o Vasco tão importante, popular, de tantas glórias, centenárias e tudo mai. Um clube querido e administrado como se fosse uma capitania hereditária, meu filho é o meu representante quer dizer o Vasco é uma propriedade ou é visto assim por uma pessoa”, diz.

LEIA MAIS:
VASCO RECEBERÁ BÔNUS DA CAIXA PELO ACESSO À SÉRIE A EM 2017
VASCO ANUNCIA RETORNO DE CRISTÓVÃO BORGES PARA COMISSÃO TÉCNICA EM 2017
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Para Antero, o Vasco parou no tempo com a administração do presidente Eurico Miranda e diz que o clube não pode cair três vezes para à Série B. Greco também teme pelo futuro do clube, mas espera que se firme na elite do futebol brasileiro em 2017.

“Gente, o Vasco parou no tempo, o clube como a história do Vasco não pode cair três vezes e não pode ser administrado. O time teve a oportunidade de reagir e também não oi boa com o Dinamite e o Vasco está marcando passo no tempo. Volto por que era obrigação voltar e poderia ter voltado melhor, mas ainda temo pelo futuro de um dos times mais simpáticos do futebol brasileiro”, completou.