Black Friday: sugestão de jogadores do Flamengo para serem vendidos com desconto

Foto: Divulgação/ Twitter

Hoje, as lojas abaixam o preço de várias de suas mercadorias devido ao Black Friday. Você encontrará descontos em inúmeros produtos, desde eletrodoméstico até jogadores de futebol. No Flamengo não será diferente.

Isso mesmo, você não leu errado, nem está ficando louco. Porém, nenhum clube oferta seus jogadores, nem dá desconto devido ao Black Friday, mas se pudesse teria muito torcedor já fazendo listinha pedindo aos mandatários para liberarem logo algum jogador que não merece estar no elenco.

LEIA MAIS

MESSI, NEYMAR OU CRISTIANO RONALDO? TITE REVELA OPÇÃO PARA MELHOR JOGADOR DO MUNDO

CHAPECOENSE PROVOCA PAPA FRANCISCO APÓS CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL DA SUL-AMERICANA

PAYSANDU X CRICIÚMA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

No Flamengo muitos jogadores está em uma moral bem baixa com a torcida, tanto é que tem flamenguista ‘doido’ para ouvir anúncio da venda neste mercado. Separamos alguns bons nomes, que o Flamengo pode dar desconto de 50% pagando parcelado, e ainda manda brinde pagando a vista, veja aí.

LEANDRO DAMIÃO

Transferência mais cara entre clubes brasileiros, o flamenguista deve agradecer por não ser o Flamengo detentor dos direitos de Damião. O jogador não rendeu nada, teve um desempenho pífio, e para piorar só fez gol de pênalti.

MÁRCIO ARAÚJO

Talvez um dos jogadores mais queridos do elenco do Flamengo, entretanto um dos mais odiados pela torcida. A diretoria até quer renovar com Márcio Araújo, mas se depender da torcida ele sai de graça e quem aceitar ainda ganha de brinde …

CHIQUINHO

Surgiram especulações de que Chiquinho renovaria com o Flamengo e o torcedor quase teve um ataque cardíaco. Comprando qualquer um destes jogadores, o flamenguista libera o lateral como brinde.

CIRINO

O atacante veio do Atlético-PR e chegou com pampa de craque, atacante velocista e habilidoso. Porém essas qualidades parecem ter ficado lá no Paraná. No Rio de Janeiro, o jovem não conseguiu desempenhar tudo isso e a torcida não perdoou.

FERNANDINHO

Com as mesmas características que Cirino, Fernandinho é nome certo na lista de dispensa feito pela torcida neste fim de ano. Porém, os erros são piores. Dificilmente o flamenguista viu o atacante comemorar gols, e o motivo nem é o fato de ser um jogador de lado de campo não, é os gols perdidos mesmo.

GABRIEL

Jovem meia-campo, habilidoso, ousado, drible fácil, tudo isso Gabriel demonstrou no Bahia, mas assim como Cirino, parece que esqueceu de trazer para o Rubro-Negro quando mudou de time.

EMERSON SHEIK

Sheik demonstra amor pelo Flamego? Sim. Já cantou música do clube no ônibus rival? Também. Porém, dentro de campo, o jogador já não é mais importante como era. A idade chega para todos, Sheik.

PAULO VICTOR

O goleiro já foi importante para o Flamengo, mas nas últimas temporadas os frangos começaram a aparecer, consequentemente a moral a desaparecer. Por Paulo Victor a torcida até dá um desconto menor.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016