Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bragantino x Vasco: assista aos melhores momentos da vitória vascaína

Bragantino x Vasco: O Gigante da Colina derrotou o Braga por 2 a 1 neste sábado, em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista. Os gols da partida foram marcados pelo Thalles e Nenê para os vascaínos e Rafael Grampola para o time da casa.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Nelson Costa/ Vasco.com.br

LEIA MAIS:
VASCO PODE SOFRER REDUÇÃO NA COTA DE TV CASO NÃO VOLTE À SÉRIE A EM 2017
VEJA COMO FOI O ENCONTRO DA TORCIDA ORGANIZADA COM O ELENCO DO VASCO
ÍDOLOS OPINAM SOBRE POSSÍVEL DESASTRE NO VASCO NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

O primeiro gol da partida aconteceu aos trinta e oito minutos da primeira etapa, quando o meia-atacante Nenê cobra escanteio com perfeição na cabeça do centroavante Thalles. O centroavante sobe alto para abrir o placar, no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo. Bragantino 0 x 1 Vasco.

Já o gol de empate da equipe de Bragança Paulista aconteceu aos 45 minutos da primeira etapa, quando o atacante Rafael Grampola cobra a bola do lado direito do goleiro Jordi, que acerta o canto, mas não evita o empate do time da casa. Bragantino 1 x 1 Vasco.

O Gigante da Colina chega ao segundo gol na partida aos oito minutos da etapa complementar, em cobrança de pênalti marcada pelo meia-atacante Nenê, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista. Bragantino 1 x 2 Vasco.

https://www.youtube.com/watch?v=XiS40LvRvlE