Bruno Silva não se recupera e desfalca o Botafogo no jogo contra o Palmeiras

Bruno Silva foi confirmado como terceira baixa do Botafogo para o duelo deste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Assim como os suspensos Vitor Luis e Airton, o volante que está com virose, não se recuperou a tempo de participar do confronto e não embarcou para São Paulo junto com todo o elenco. O volante já havia sido vetado no último jogo do Botafogo, contra a Chapecoense, na última quarta feira.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Créditos: Site oficial Botafogo

O provável substituto de Bruno Silva, deve ser Fernandes. Jair Ventura também tem a sua disposição, o volante Gustavo Buchecha, um dos destaques do sub-20. O fato de não ter atuado ainda pelos profissionais, pode pesar contra o jovem volante, já que, esse é um jogo considerado de “muita pressão”.

 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LEIA MAIS

CRUZEIRO ESTABELECE PREÇO PARA O BOTAFOGO MANTER NEILTON; CONFIRA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Outra opção de Jair, seria utilizar Gervásio “Yaca” Nunes. O meia que já atuou até como lateral esquerdo com Jair Ventura, pode entrar no meio e desfazer o esquema de 3 volantes, fazendo assim, uma dobradinha pela esquerda com Diogo Barbosa.

Outra dúvida na escalação, seria no ataque. Jair não confirmou se Sassá volta ao comando de ataque ou se mantém Pimpão. Sassá estava suspenso na última rodada, quando o Botafogo saiu derrotado pela Chapecoense por 2×0.

O Botafogo ocupa a 5º posição e dependendo de uma combinação de resultados, pode até garantir sua vaga na Libertadores do ano que vem.