Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Casagrande dispara sobre chances do Palmeiras no Brasileirão: “Mão na taça”

Walter Casagrande Junior é um dos maiores nomes dos comentários esportivos da TV brasileira. O comentarista mantém um quadro semanal no Globo Esporte SP, Globo, todas as terças, com a alcunha de “Fala, Casão”. Ao ser perguntado por uma telespectadora sobre as chances de título do Palmeiras no Brasileirão, Casagrande não titubeou e foi incisivo. 

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Leia mais:

CUCA TERÁ SEMANA CHEIA PARA PALMEIRAS ESFRIAR OS ÂNIMOS NO BRASILEIRÃO
OPINIÃO: PALMEIRAS FOI IRRECONHECÍVEL NO CLÁSSICO MAS CONTINUA LÍDER

 

 

 ” O Palmeiras está com a mão na taça. Apesar de que a cada semana seja diferente. Essa semana, o time mais entusiasmado é o Santos, que ganhou do Palmeiras. Tá ali, tá achando que pode ser campeão, e até pode mesmo. O Palmeiras perdeu o jogo do Santos, deu uma baixa”, destacou Casão.

Segundo o comentarista da Globo, os adversários do Verdão, não tem forças para reagir no Brasileirão e acabam perdendo pontos importante pela briga.

Flamengo e Atlético-MG perderam oportunidade. Então, mesmo o Palmeiras perdendo, eles estão deslizado atrás. Quem estava mais longe é que chegou. Aqueles que estavam mais perto, deslizaram. Então acho difícil alguém alcançar”, falou o comentarista, referindo-se ao time Alviverde.

O comentarista ainda ressaltou que o Verdão enfrentará o Galo e o Flamengo, o Santos, nas rodadas finais. Por fim, o comentarista avaliou que essa rodada era a grande aposta para mineiros e cariocas. “Se o Palmeiras conseguir se manter, os outros vão ficar se matando atrás.”

O time de Cuca enfrenta o Inter em casa, no próximo domingo, às 17h, na sua arena. Enquanto, todos os outros adversários tem compromissos mais difíceis. O Brasileirão está em aberto, mas a vantagem do time Alviverde é bastante confortável. São cinco pontos de frente, 67 a 62.

Ao que tudo indica, depois de 22 anos, finalmente o time Alviverde paulista sairá da fila e conquistará seu nono campeonato na história do Brasileiro Unificado. O time treina na tarde desta terça.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você