Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-São Paulo, lateral Cicinho revela em qual time quer encerrar sua carreira

O lateral-direito Cicinho revelou em entrevista ao programa The Noite, do SBT, qual time deseja que seja o último de sua carreira no futebol.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: divulgação/site SPFC

LEIA MAIS:
Veja como foi o desempenho dos quatro grandes de São Paulo nos clássicos em 2016

Hoje com 36 anos, Cicinho já não é mais o mesmo jogador que fez história no São Paulo e foi contratado pelo Real Madrid, na época em que o clube possuía grandes astros, como Ronaldo, Roberto Carlos, Zidane, entre outros.

Por isso, o fim da carreira se aproxima a cada ano que passa, e o jogador, em entrevista ao programa, revelou que deseja encerrar a carreira na mesma equipe que foi apresentado para o futebol brasileiro, e até mesmo mundial, ou seja, o São Paulo. Questionado sobre o assunto, o lateral disse: “O meu desejo eu nunca escondi, eu tenho o sonho e eu peço a direção de Deus sempre em oração para um dia, se for possível, voltar a jogar no São Paulo. Mas se isso não acontecer também não vou me desiludir”.

Cicinho ainda disse estar aproveitando o programa televisivo para se oferecer ao clube. “Estou usando o programa para dar uma forçadinha”, brincou o atleta.

Hoje jogando pelo Sivasspor, da Turquia, o lateral foi revelado pelo Botafogo de São Paulo e chegou ao Tricolor paulista no ano de 2004, mesmo ano que foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

Depois de anos na Europa, o jogador voltou ao Brasil novamente para o Tricolor por empréstico junto ao Roma, da Itália, em 2010. Porém não teve muito sucesso e acabou indo para o Nordeste, jogar pelo Sport, de Recife. Em seguida, já em 2013, se mudou para o time turco, onde atua até hoje.