Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com “cheirinho” de final, Palmeiras encara o Internacional no Allianz Parque

Teremos nesta tarde de domingo, às 17h00 no Allianz Parque, o confronto entre Palmeiras x Internacional, partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é encarada pelo elenco alviverde e sua torcida como a primeira de três finais nesta reta final de competição. E após o empate do Flamengo na tarde de ontem, o Verdão pode aumentar a diferença para o novo vice-líder Santos, para seis pontos de diferença. Está sentindo o cheirinho de final, torcedor palmeirense?

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Instagram Oficial do Palmeiras

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X INTERNACIONAL – ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
ALÔ, PALMEIRAS! SHOW DO GUNS N’ ROSES DEIXA GRAMADO EM LIMA IRRECONHECÍVEL

Pode até parecer prepotência para muitos, mas a verdade é que a torcida palmeirense entrou em contagem regressiva para finalmente depois de 22 anos, soltar novamente o grito de campeão brasileiro. Com três partidas dentro do Allianz Parque, das cinco que ainda restam, não dá para tirar o favoritismo do time alviverde. E a primeira dessa série de decisões terá inicio na tarde deste domingo, às 17h00, contra o Internacional.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Não tem como negar o favoritismo do Palmeiras para a partida de logo mais. O Verdão ocupa a liderança da competição com 67 pontos, três a mais do que o novo vice líder do Campeonato Brasileiro, o Santos, que jogou nesta manhã de domingo e derrotou a Ponte Preta em Campinas. O adversário do time alviverde será o Internacional, que deste o fim do primeiro turno, está lutando para evitar o rebaixamento: atualmente, o time gaúcho ocupa a 16ª posição com 38 pontos, e em caso de derrota no jogo de hoje, pode voltar a ingressar o Z-4, dependendo do resultado do jogo entre Vitória x Atlético-PR no Barradão.

Para o confronto diante do time Colorado, o técnico Cuca não poderá contar com o volante Moisés, mas ainda será, ele terá condições de escalar uma equipe praticamente semelhante à que tem atuado nas últimas partidas. As dúvidas do técnico do Verdão é na lateral esquerda, entre Zé Roberto e Egídio, e no ataque, para saber quem formará a dupla de ataque com Gabriel Jesus: Alecsandro ou Roger Guedes.

Do lado do time do Internacional, que durante o meio de semana foi derrotado pelo Atlético-MG nas semifinais da Copa do Brasil, o técnico Celso Roth terá um desfalque importantíssimo: Vitinho, que vinha sendo o grande destaque do time colorado nas últimas rodadas. O time gaúcho vem de um desastroso empate no Beira-Rio diante do Santa Cruz, lanterna da competição, e está a cinco meses sem vencer uma partida fora de casa (última vitória foi diante do Santos na Vila Belmiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro).

PALMEIRAS: Jailson; Fabiano (Jean), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Dudu, Alecsandro (Róger Guedes) e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.

INTERNACIONAL:  Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, William, Anderson e Alex; Aylon. Técnico: Celso Roth.

As melhores notícias de esportes, direto para você