Comentarista diz que torcida do Palmeiras copiou a do Flamengo por festa no aeroporto

Fabio Sormani
Foto: Reprodução / Fox Sports

A torcida do Palmeiras deu mais um show nesta terça-feira (15) ao lotar o aeroporto de Congonhas para apoiar o time antes do embarque para Belo Horizonte, onde o enfrenta o Atlético-MG, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira. Apesar da bela festa, a ação dos palmeirenses gerou polêmica.

O comentarista Fábio Sormani, da Fox Sports, disse durante a edição do programa “Rodada Fox”, que a torcida do Palmeiras copiou a ação da torcida do Flamengo de ir apoiar o time no aeroporto, lembrando o episódio dos rubro-negros antes do confronto direto contra o próprio Verdão, disputado em setembro, no Allianz Parque.

Sormani disse ainda que esse tipo de “evento” deveria ser proibido pela Polícia Militar por causar transtornos durante o embarque e desembarque de passageiros comuns do aeroporto.

Além da polêmica sobre a festa da torcida, o comentarista disse que o Campeonato Brasileiro deste ano esta sendo injusto porque o Palmeiras tem mais dinheiro para contratar que os rivais e que a camisa do Verdão não vale o valor desembolsado pela Crefisa com o patrocínio.

E como não poderia ser diferente, a torcida do Palmeiras detonou o comentarias na web.