Torcedores – Notícias Esportivas

Comovido, Zidane se solidariza com acidente da Chapecoense antes de entrevista coletiva

A repercussão da tragédia com a delegação da Chapecoense é mundial. Os principais clubes do mundo prestaram homenagens para a equipe catarinense, e o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, fez questão de comentar a respeito do acidente aéreo antes de dar inicio à entrevista coletiva, claramente comovido.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Foto: Facebook Oficial do Real Madrid

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, fez questão de comentar e prestar solidariedade a Chapecoense antes de dar inicio a uma entrevista coletiva. O treinador do time merengue estava muito comovido, e fez questão de ler um breve comunicado de solidariedade a todas as vitimas da tragédia: o avião que conduzia a delegação do tima brasileiro caiu em uma cidade próxima a Medellín, na Colômbia:

LEIA MAIS:
“FUI SALVO PORQUE ESTOU MACHUCADO”, DIZ JOGADOR DA CHAPECOENSE SOBRE ACIDENTE
CAPITÃO DA CHAPECOENSE, CLÉBER SANTANA RECEBE HOMENAGEM DO ATLÉTICO DE MADRID

“Mandamos nosso pêsames ao clube e a toda sua torcida. Sentimos muitíssimo o que ocorreu”, afirmou o treinador do Real Madrid ao iniciar a entrevista coletiva. É uma tragédia. Nós nos somamos à dor dos familiares. É muito complicado e difícil. Estamos tristes”, acrescentou o ex- jogador francês, de 44 anos.

O avião que conduzia a delegação da Chapecoense caiu na cidade de La Union, com 81 pessoas à bordo, entre eles jogadores e comissão técnica do Verdão do Oeste, jornalistas, convidados do clube e tripulação.