Confira o provável Cruzeiro para enfrentar o Internacional

Cruzeiro x Palmeiras
Crédito da foto: Divulgação/ Washington Alves/ Lightpress/ Cruzeiro

Na tarde deste domingo, dia 27, o Cruzeiro vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional no Beira-Rio, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Para o confronto, o técnico Mano Menezes terá baixas importantes para escalar seu meio-campo titular.

Na décima segunda posição com 48 pontos, o Cruzeiro não corre mais riscos de cair, assim como não tem mais chances de se classificar para a Copa Libertadores da América de 2017. Apesar disso, o jogo da Raposa neste final de semana pode ser decisivo para o Brasileirão, visto que, se ganhar, o Zeiro vai deixar o Internacional muito próximo do rebaixamento para a Série B.

LEIA MAIS:

FIGUEIRENSE X FLUMINENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

FLAMENGO X SANTOS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O MENGÃO

Os desfalques certos de Mano Menezes para o jogo contra o Colorado são todos no meio de campo. O volante Henrique está fora por conta do terceiro cartão amarelo e de Arrascaeta não joga porque foi expulso contra o Santos. Os dois substitutos devem ser Lucas Romero e Marcos Vinícius.

Outros jogadores como Fábio, Dedé e Judivan (no Departamento Médico), além de Rafinha e Élber (em trabalhos de preparação física) nem foram relacionados e também são desfalques.

Sem nenhuma pista de Mano a respeito de quem deve ir para a campo, a provável escalação do Cruzeiro tem: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Bryan; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Marcos Vinícius e Rafael Sobis; Willian.

Ficha técnica de Internacional x Cruzeiro:

Local: Beira Rio – Porto Alegre – Rio Grande do Sul

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza

Assistentes: Marcelo Van Gasse (Fifa) e Alex Ang Ribeiro (Asp-Fifa)

Provável escalação do Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Anselmo, Seijas, Anderson e Alex; Vitinho (Ariel ou Nico López)



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.