Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cornetado no Twitter, Casillas responde provocação sobre o mannequim challenge

No Twitter, um torcedor provocou o goleiro espanhol Ilker Casillas com uma postagem sobre o Mannequim Challenge (vídeos onde pessoas em situações do cotidiano, ficam estáticas, e que se tornou uma verdadeira febre pelas redes sociais). Mas o atual goleiro do Porto não deixou barato, e respondeu a altura. Confira:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial do Porto

LEIA MAIS:
EM REENCONTRO COM MOURINHO, WENGER ADOTA TOM DIPLOMÁTICO

Ilker Casillas é um goleiro de respeito, e os títulos que conquistou na carreira mostram isso: são 19 conquistas em 25 anos de carreira, sem falar que foi títular durante muitos anos da seleção espanhola e do Real Madrid, sendo que hoje, com 35 anos, é o titular do Porto. Ainda assim, é claro que existem alguns torcedores que questionam o goleiro, e por conta disso, uma nova polêmica surgiu nesta semana.

Ontem, o goleiro foi alvo de uma provocação de um torcedor, que comparou as falhas de Casillas à febre do momento nas redes sociais: o Mannequim Challenge, onde pessoas ficam paralisadas em situações do cotidiano:

– Todos sabem que o patrão do mannequin challenge sempre foi Casillas devido às suas estátuas a olhar para a bola. – publicou o usuário em sua conta no Twitter.

Poucas horas depois de ser provocado, Casillas respondeu o torcedor com um vídeo, onde ele aparece realizando grandes defesas ao longo da sua carreira:

– Antes de ires dormir, vê o vídeo… pega um papel e uma caneta e escreve. Já te pergunto se aprendeu a lição – respondeu o goleiro espanhol de 35 anos, que apesar de uma carreira vitoriosa, ainda não tem a confiança do torcedor do Porto, clube pelo qual é o titular desde a temporada 2015/16, e ainda não conquistou nenhum título.

Mas, se enganou quem acreditou que o torcedor “corneteiro” ficaria calado: ele respondeu o goleiro espanhol com outro vídeo, onde mostra diversas falhas de Casillas ao longo da carreira: