Cotado no Palmeiras, Tevez quebra o silêncio e fala sobre o seu futuro no Boca

Em um amistoso internacional na Espanha, o Boca Juniors bateu o Sevilla por 4 a 3 no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O destaque da vitória do clube argentino acabou sendo Tevez com dois gols marcados. Um deles uma pintura ao encobrir o goleiro adversário. Após o triunfo, o atacante falou acerca sobre o seu futuro. Recentemente, seu nome esteve envolvido em equipes da China e, inclusive, no Brasil. 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty images

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VERDÃO E SÃO PAULO PODEM TER CONCORRENTE DE FORA POR LUCAS PRATTO

DESTAQUE DO VITÓRIA, MARINHO JÁ RECUSOU FLA E SANTOS POR AMOR AO PALMEIRAS; VEJA

LUCAS LIMA NÃO DESCARTA JOGAR PELO PALMEIRAS

O site CrackDeportivo, através de seu site e sua conta oficial no twitter chegou a dizer que a diretoria palestrina faria todo o esforço para trazer o atleta para a disputa da Libertadores da América de 2017 em uma troca que envolveria Tóbio, Allione e Barrios.

O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, falou a Rádio Continental e descartou qualquer transferência de Carlitos neste momento.

Tevez não irá para nenhuma outra equipe. Eu sei da oferta da China, porém, ele não vai jogar em outro clube que não seja o Boca”, declarou Angelici.

Nos vestiários, Tevez foi questionado se pretende retornar ao futebol europeu. Segundo o jogador, sua intenção é permanecer no Boca, onde considera sua verdadeira casa.

“Não penso voltar ao futebol europeu. Estou feliz no Boca Juniors, sinto-me como se estivesse em casa. Vir para o Boca foi como uma escolha de vida. Fizemos um grande jogo. Estávamos a precisar de algo assim”, assegurou Tevez.

Veja os dois gols marcados ontem por Tevez:

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

*Siga o autor em sua nova conta no TWITTER