Crefisa deve aumentar valor de patrocínio do Palmeiras; confira

Palmeiras
Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras conquistou o título de campeão Brasileiro de 2016 neste final de semana, ao vencer a Chapecoense pelo placar de 1 a 0, gol de Fabiano, no Allianz Parque. Líder da competição na maior parte do tempo, o time de Cuca chega à conquista com uma rodada de antecedência.

A conquista coloca um ponto final em jejum de 22 anos na competição e alça o Palmeiras a um patamar quase que inimaginável se lembrarmos que, em 2014, a equipe quase foi rebaixada pela 3ª vez para a Série B do Brasileirão. Mudando da água para o vinho, o Verdão deu a volta por cima.

LEIA MAIS:
A PAIXÃO PELO SEU TIME AGORA RENDE DINHEIRO
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
11 JOGADORES QUE JÁ TIVERAM PROBLEMAS JUDICIAIS; CONFIRA

A tendência é que o cenário que hoje já é ótimo se torne ainda melhor em 2017, pois, segundo o Estadão, a Crefisa pode aumentar os valores de patrocínio pagos ao Palmeiras. Atualmente, o acordo é de R$ 66 milhões, mas, para renovar o acordo, a empresa pode investir mais de R$ 80 milhões no clube que será presidido por Mauricio Galiotte.

Em 2017, o Palmeiras tem como objetivo conquistar a Libertadores da América e para isso deve montar um time ainda mais forte.

Crédito da Foto: Divulgação/Palmeiras