Cruzeiro x Fluminense: acompanhe o placar AO VIVO

Cruzeiro x Fluminense
Reproducao: internet

Cruzeiro x Fluminense entram em campo neste domingo às 17h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34º rodada do Brasileirão. O torcedores.com irá acompanhar todos os detalhes deste jogo.

O meia Robinho que sofreu um estiramento grau um no músculo adutor da coxa esquerda e o lateral esquerdo Edimar que será poupado em razão do desgaste físico, estão fora da partida Cruzeiro x Fluminense. Em contrapartida, a novidade é o zagueiro Léo, que foi expulso no duelo contra o Vitória, cumpriu suspensão e retorna ao time neste domingo.

A provável escalação do Cruzeiro deverá ter Rafael, Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar, Henrique, Lucas Romero e Arrascaeta. Alisson, Rafael Sóbis e Ábila. Um vitória é de extrema importância para o clube Celeste se livrar de qualquer risco de rebaixamento. Neste momento, a Raposa ocupa a 13º posição, com 41 pontos.

No time carioca, Levir Culpi não terá o volante Pierre, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e também será ausência no Cruzeiro x Fluminense. A tendência, até para manter o poder de marcação, é pela entrada de Edson em seu lugar. Em nono lugar com 48 pontos, o Tricolor tem três a menos do que o Atlético-PR, o último integrante do G-6. Além da Raposa, enfrentará ainda o próprio Furacão, a Ponte Preta, o Figueirense e o Internacional. Em caso de um triunfo logo mais, o Tricolor das Laranjeiras volta a sonha com o G6 do Brasileirão. Um revés aumentará ainda mais a pressão em cima do seu comandante.

O Fluminense deve ir com Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Richarlison.

Cruzeiro x Fluminense
Local:
Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Arbitragem: Elmo Alves Resende (GO), auxiliado por Cristhian Passos (GO) e Leone Rocha (GO).