Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

‘Desafeto de Neymar’ é dispensado de clube escocês

Mais conhecido com a pecha de ‘desafeto de Neymar’, Joey Barton não é mais jogador do Rangers. O clube escocês anunciou nesta quinta-feira (10) que o meio-campista teve seu contrato rescindido com a equipe de Glasgow.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução / Twitter oficial de Joey Barton

PRÊMIO TORCEDORES 2016 DE MÍDIA ESPORTIVA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

“O Rangers e Joey Barton chegaram a um acordo para encerrar o contrato do atleta com efeito imediato. O clube e o jogador se abstém de comentar sobre o assunto”, disse a nota oficial do time, publicada em seu site oficial.

O atleta chegou ao time para reforçar os Gers em sua volta à primeira divisão escocesa, mas após a derrota de goleada para o Celtic por 5 a 1, Barton teve uma forte discussão com o treinador da equipe, Mark Warburton e foi afastado do elenco, tendo pedido perdão ao técnico pela briga.

Barton, que ganhou fama com declarações fortes e críticas a jogadores como Neymar nas redes sociais, chegou a treinar algum tempo no sub-20 do Rangers, com a decisão do clube de rescindir seu contrato estabelecida para acontecer até esta sexta-feira (11).

No Campeonato Escocês, o Rangers ocupa a terceira posição com 20 pontos ganhos e jogará no dia 19 contra o Dundee.

(Crédito da foto: Reprodução / Twitter oficial de Joey Barton)