Dudu e Robinho se estranham em confusão generalizada; assista

Reprodução/Twitter

Na noite desta quinta-feira, Atlético-MG x Palmeiras se enfrenta pela 35ª rodada do campeonato brasileiro, no estádio do Independência, jogo que vale muito para ambas as equipes. Logo aos 12 minutos de jogo houve uma confusão generalizada entre os jogadores das duas equipes, destaque para Robinho e Dudu que se estranharam.

LEIA MAIS:
ROBINHO MARCA, MAS BANDEIRA ASSINALA IMPEDIMENTO; VEJA O LANCE
ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

Foi como tinha que ser, como uma decisão, o Atlético-MG começou avassalador para cima do Palmeiras e fez uma incrível blitz nos visitantes, nos minutos iniciais da partida só deu Galo e o Verdão se limitou apenas a se defender.

Em um lance o atacante Robinho quis cobrar a falta rapidamente, porém, a defesa do Palmeiras ainda não estava organizada, motivo para começar uma confusão generalizada, jogadores dos dois times se estranharam, Gabriel Jesus do Palmeiras e Leandro Donizete foram um dos mais exaltados, além deles Dudu e Robinho também se estranharam, o jogador do Galo acabou acertando um pontapé no camisa 7 do Verdão e os dois seguiram se estranhando durante toda a primeira etapa.

A rivalidade entre Dudu x Robinho pode ser um resquício da final do Paulistão de 2015, entre Santos x Palmeiras.

Assista a confusão generalizada entre jogadores do Atlético-MG contra o Palmeiras:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.