Em menos de 1 ano, Gabriel Jesus é campeão três vezes

Neste domingo (27), o Palmeiras conquistou o Brasileirão 2016. Com o título, o jovem Gabriel Jesus conquistou seu terceiro campeonato em menos de 1 ano.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: site oficial do Palmeiras

No final da temporada passada, Gabriel Jesus ajudou o Verdão a conquistar a Copa do Brasil diante do Santos. O atacante da equipe alviverde marcou três gols na competição.

Leia mais:
É campeão! Veja as notícias do Palmeiras que bombaram neste domingo de festa
Alex usa rede social para parabenizar Palmeiras pela conquista do Brasileiro
Neste ano, Jesus demonstrou um excelente futebol e foi coroado com a convocação para a disputa das Olimpíadas no Brasil. O jogador foi um dos destaques da seleção e contribuiu para que o Brasil conquistasse a inédita medalha olímpica. O atacante do Palmeiras foi o vice-artilheiro da seleção com 3 gols nas Olímpiadas, atrás apenas de Neymar.

De fato, 2016 foi o ano perfeito para a carreira de Gabriel Jesus. O jogador ainda conquistou um título de extrema importância com a camisa do Palmeiras. O Verdão se consagrou campeão brasileiro neste ano. Jesus foi um dos responsáveis por essa excelente campanha da equipe do técnico Cuca na competição. O atacante já marcou 12 gols neste campeonato e ocupa a terceira posição na lista de artilharia.

Gabriel Jesus sai do Palmeiras com o sentimento de dever cumprido e tendo a certeza de uma coisa: 2016 foi um ano perfeito para o atacante.