Saiba o que os argentinos falaram após o chocolate sofrido para o Brasil

Com gols de Philippe Coutinho, Neymar e Paulinho, o Brasil aplicou um chocolate em cima da Argentina, por 3 a 0, nesta quinta (10) no Mineirão pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Lucas Figueiredo / CBF

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

“As coisas não estão acontecendo e isso é o que mais nos preocupa. Precisamos levantar a cabeça porque na terça-feira temos outro compromisso. O primeiro gol foi um baque, principalmente pelo lado emocional. Estávamos controlando bem o jogo mas foi um golpe muito duro. Temos consciência, mas sabemos que isso não pode mais acontecer”, declarou Lucas Biglia durante entrevista realizada após a partida no Mineirão.

Com a goleada, o Brasil atinge 24 pontos, seguido por Uruguai, Colômbia, Equador e Chile. Argentina está em sexto, com 16 pontos. Na próxima rodada, brasileiros e peruanos se enfrentam em Lima enquanto argentinos encaram a Colômbia em San Juan. Os cinco jogos da 12ª rodada serão na terça (15).

FICHA TÉCNICA – Brasil 3 x 0 Argentina
Arbitragem: Julio Bascuñan, Christian Schiemann e Marcelo Barraza (Chile)
Cartões amarelos: Fernandinho, Marcelo (B); Funes Mori, Otamendi, Lucas Biglia (A)
Público: 53.490 torcedores
Renda: R$ 12.726.250,00.
Gols: Philippe Coutinho, aos 24, e Neymar, aos 45 minutos do 1T. Paulinho, aos 13 minutos do 2T
BRASIL – Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda (Thiago Silva) e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Philippe Coutinho (Douglas Costa); Gabriel Jesus (Firmino). Técnico: Tite
ARGENTINA – Sergio Romero, Pablo Zabaleta, Nicolás Otamendi, Funes Mori e Emmanuel Más; Javier Mascherano, Enzo Peréz (Sergio Agüero), Lucas Biglia e Angel Dí Maria (Correa); Lionel Messi e Gonzalo Higuaín. Técnico: Edgardo Bauza

LEIA TAMBÉM:
Brasil 3 x 0 Argentina: Assista aos gols do chocolate verde e amarelo no Mineirão
Chocolate! Veja os melhores memes da derrota da Argentina para o Brasil