Eurico Miranda fala sobre rivalidades do Vasco: “Não vai acabar”

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama conquistou as duas última edições do Campeonato Carioca que disputou e, em 2017, terá a chance de ir em busca do tricampeonato, algo que não acontece com o time de São Januário desde a década de 1990. Campeão invicto em 2017, no ano que vem o regulamento da competição será diferente.

LEIA MAIS:
NETO FALA SOBRE SEU SUCESSO E CUTUCA COMENTARISTA DA GLOBO
ESPORTE INTERATIVO CRÍTICA VENDA DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA 1ª LIGA
VÍDEO: MAURO BETING RECEBE HOMENAGEM DO EI E SE EMOCIONA

Com 12 equipes participando da reta final da competição, o Vasco ainda não sabe sobre a composição completa de seu grupo, mas dos grandes do Rio de Janeiro terá o Fluminense como adversário em seu grupo, com Flamengo e Botafogo fazendo parte do outro grupo que será formado por 6 clubes.

Apelidado de o “Campeonato mais charmoso do Brasil”, o Cariocão vem sofrendo críticas no últimos anos, mas nada que reduza rivalidade entre os time do Rio de Janeiro, como analisa o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda:

“A rivalidade no futebol carioca não vai acabar nunca. Nem se eu reencarnar daqui a mil anos vai mudar. Vai ser a mesma coisa. Essa rivalidade é muito importante e levou os times do Rio de Janeiro a se tornarem clubes nacionais e até internacionais, e isso é o que buscamos novamente”, disse o cartola ao site Futrio.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br