Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Everton Ribeiro pensa um dia em voltar ao Cruzeiro e manda recado a torcida

O meia-atacante Everton Ribeiro concedeu entrevista para o site “UOL Esporte” e comentou sobre seu desejo no futuro em voltar ao Cruzeiro aonde viveu seus melhores momentos de sua carreira. O atleta pensa um dia em retornar à Toca da Raposa e aproveita o momento para mandar um recado a torcida celeste, além de falar sobre sobre sua situação no Al-Ahly.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto Reprodução / Instagram Al Ahli FC

LEIA MAIS:
JOGADOR LEVA CHUTE NO ROSTO E DEIXA CAMPO COBERTO DE SANGUE NAS ELIMINATÓRIAS; VEJA
GP DO BRASIL: SAIBA COMO ASSISTIR À CORRIDA AO VIVO NA TV
FOTO DE ADRIANO IMPERADOR EM BÚZIOS VIRALIZA NA WEB E ASSUSTA INTERNAUTAS

“O Cruzeiro, sem dúvidas, é um clube que voltaria com toda a felicidade, porque foi um lugar em que tive dois anos muito felizes. Está guardado com muito carinho. Se um dia eu tiver a oportunidade, gostaria de voltar”, disse.

Por outro lado, o meia-atacante deixa claro que antes e voltar ao futebol brasileiro tem como meta atuar um dia no futebol europeu. Everton Ribeiro espera continuar trabalhando para realizar seu maior sonho, mas deixa claro que está satisfeito com o momento em que passa no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

“O que eu mais queria é poder ir à Europa em uma próxima etapa. Mas na verdade vamos ver o que pode acontecer daqui para frente. Vamos seguir trabalhando firme para ver o que acontece”, declarou.