Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-equipe de Felipe Massa, Ferrari homenageia piloto no Twitter: “Aplausos”

Piloto da Ferrari entre 2006 e 2013, Felipe Massa foi homenageado pela escuderia italiana durante o GP do Brasil deste domingo (13), em Interlagos. O brasileiro da Williams, enquanto passava em frente aos boxes, após abandonar a disputa, foi aplaudido e abraçado por ex-companheiros da equipe, causando muita emoção do corredor.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

VEJA MAIS
F1: GALVÃO BUENO E REGINALDO LEME CHORAM AO VIVO DURANTE DESPEDIDA DE FELIPE MASSA; VEJA
NONO NO BRASIL, FELIPE NASR SE EMOCIONA COM PRIMEIROS PONTOS E GANHA ABRAÇO DE MASSA
NENÊ, CUCA, SLASH: VEJA OS FAMOSOS PRESENTES NO GP BRASIL DE FÓRMULA 1

No Twitter, Massa também recebeu uma pequena menção honrosa por sua passagem pelo time vermelho. “Aplausos para Felipe”, escreveu a conta oficial da Ferrari no microblog, seguido de uma foto da parte interna dos boxes do momento em que os integrantes ferraristas ovacionavam o piloto.

Veja abaixo: 

Felipe Massa fez sua última corrida no Brasil antes da aposentadoria da principal categoria do automobilismo mundial, marcada para depois da prova de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a última do calendário da F1.

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016