Figueirense x Fluminense: acompanhe o placar AO VIVO

Getty Images

Figueirense x Fluminense se enfrentam na noite deste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. Rebaixado para a série B, o Figueira quer se despedir de casa de forma digna. Já o Tricolor Carioca, com chances remotas de G-6, busca findar o jejum de oito jogos sem vitórias.

18º colocado, com apenas 34 pontos ganhos, o Figueirense teve o rebaixamento decretado no último domingo após sofrer goleada para o Vitória (4 a 0), no Barradão. O técnico Marquinhos Santos dará espaço aos jovens Dudu e Mateusinho e usará esquema com três zagueiros, promovendo a entrada de Marquinhos.

11º colocado, com 49 pontos ganhos, o Fluminense terá algumas mudanças na equipe. O técnico interino Marcão sacou o lateral Wellington Silva e o zagueiro Gum, respectivamente, para as entradas de Igor Julião e Nogueira. O volante Douglas e o meia Gustavo Scarpa, ambos suspensos, dão lugar a Pierre e Danilinho. Henrique Dourado ganha chance no ataque ao lado de Wellington e Richarlison.

FICHA TÉCNICA:
FIGUEIRENSE X FLUMINENSE

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 27 de novembro de 2016, domingo
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Pena (RS)

FIGUEIRENSE: Gatito Fernandez, Bruno Alves, Marquinhos e Werley; Dudu, Jackson Caucaia, Yago, Mateusinho e Marquinhos Pedroso; Lins e Rafael Moura
Técnico: Marquinhos Santos

FLUMINENSE: Júlio César, Igor Julião, Nogueira, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero e Danilinho; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado
Técnico: Marcão (interino)



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)