Filho de Zidane comete falha incrível em partida da Liga dos Campeões sub-19; assista

Cruzamento despretensioso acabou resultando em uma falha grotesca de Luca Zidane.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Twitter

Definitivamente a viagem para Varsóvia, na Polônia, não foi das melhores para a dupla Zinedine e Lucas Zidane. O pai viu a equipe principal do Real Madrid ficar apenas no empate com o Legia, sendo Zizou duramente criticado pela imprensa após a partida, e o filho de 18 anos, goleiro da equipe sub-19 merengue, cometeu uma falha incrível diante do mesmo Legia, pela UEFA Youth League. Ao menos a falha de Luca não comprometeu o resultado, já que a equipe espanhola saiu de campo com os três pontos, vencendo o confronto com os poloneses por 2 a 1.

O lance bisonho aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo, quando o Legia se lançou todo ao ataque buscando ao menos seu gol de honra, objetivo que foi alcançado graças à generosa contribuição do jovem arqueiro francês.

Confira o lance abaixo:

Essa não é a primeira falha de Luca na competição. Na partida diante do Borussia Dortmund, o goleiro se enrolou todo ao tentar sair jogando com os pés, resultando no gol dos alemães. O erro, novamente, não foi crucial, já que o Real Madrid venceu o jogo por 5 a 2.

Luca, campeão europeu sub-17 com a França, está aprendendo desde cedo que as falhas irão repercutir muito mais quando se carrega um sobrenome tão vitorioso como Zidane.