Gustavo agradece apoio da torcida e comenta: “As criticas e os mimimi não vão me abater”

O atacante Gustavo, recém contratado pelo Timão, dividi opiniões na fiel torcida, para muitos torcedores, o centroavante é visto com um futuro promissor com a camisa Corinthians mas o atacante vem sofrendo algumas criticas da torcida e da imprensa pela falta de gols.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Desde sua chegada ao Corinthians, o centroavante participou de algumas partidas, e não estufou a rede nenhuma vez, quando fez, foi anulado, diante do Atlético-MG, aumentando o jejum de gols do atacante. Parte da torcida acredita muito em Gustavo, por ser um jovem jogador e aposta muito nele para 2017.

“Eu fico muito feliz pela maioria da torcida ter esse carinho por mim, eu sou um cara que trabalha bastante no dia a dia, e as criticas que tem e os mimimi não vão me abater, vão só me fortalecer, e eu vou procurar trabalhar dia a dia para a hora que a oportunidade aparecer eu estar preparado e responder da melhor forma possível”, disse o centroavante Gustavo.

Boa parte da imprensa e também alguns torcedores, criticam duramente Gustavo, por ainda esta em branco com a camisa do Timão, mas o atacante garante que trabalha duro para melhorar e que as criticas só fortalecem a ele, e incentiva a buscar o melhor.