Lisca fecha treino do Inter antes do duelo contra o Cruzeiro

Inter
Inter/Divulgação

Privacidade. Essa é a palavra que definiu o treino do Internacional nesta sexta-feira. O técnico Lisca quis fechar o treinamento para a imprensa visando o importante duelo que o Colorado terá contra o Cruzeiro na próxima semana. 

O Inter foi até Viamão treinar na quinta e na sexta-feira e fugir da pressão que estava na cidade de Porto Alegre. Na região metropolitana, o time ainda não sabe se contará com dois de seus destaques na competição, o atacante Vitinho e o volante Rodrigo Dourado.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Vitinho participou em algumas partes da atividade e o volante esteve em campo, como Lisca chegou a afirmar. Se Dourado voltar, ele fará dupla com Anselmo no meio de campo. Vitinho talvez seja alternativa no banco de reservas.

Assim, o provável time do Inter será formado por Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Seijas, Anderson e Alex e Nico López.

O Inter fará o seu último treino neste sábado e no domingo, às 17h, no Beira-Rio, vai enfrentar o Cruzeiro. Se não vencer e o Vitória conseguir uma vitória na rodada, o Inter estará matematicamente rebaixado.

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com