Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lisca não deve fazer mudanças no time titular do Internacional

Com o novo treinador, Lisca Doido, o Internacional começou a preparação para enfrentar o Corinthians, em Itaquera pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o time titular do Colorado não deverá ser diferente do que enfrentou a Ponte Preta, ainda com Celso Roth.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Inter/Divulgação

Lisca comandou o último treino do Inter no Rio Grande do Sul antes de embarcar para São Paulo, que acontecerá na tarde deste sábado.

E no treinamento, aberto para a imprensa nos primeiros minutos, ele ficou com 11 jogadores, que provavelmente serão titulares. Exatamente a mesma escalação da partida contra a Ponte Preta. Portanto, a escalação pode ser: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Sasha, Anderson e Valdívia e Vitinho.

O Inter viaja para a capital paulista e treinará na Academia de Futebol, o Centro de Treinamento do Palmeiras.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Com Lisca, o Inter luta contra seu primeiro rebaixamento. Na 17ª posição com 39 pontos, o time gaúcho tem a mesma pontuação que o Vitória, mas perde no número de gols marcados. Além deste jogo contra o alvinegro, o Inter ainda vai enfrentar o Cruzeiro, no Beira-Rio e o Fluminense no Rio de Janeiro.

A partida entre Corinthians x Internacional está marcada para às 20h desta segunda-feira, na Arena Itaquera. No primeiro turno, o Inter perdeu no Beira-Rio por 1 a 0.

As melhores notícias de esportes, direto para você