Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Maicon revela briga com Kelvin antes de chegar ao São Paulo: “Ficamos 1 ano sem se falar”

Que o zagueiro Maicon não é nada simpático dentro de campo, isso todos sabem. E o camisa 27 do São Paulo assume: não gosta de brincadeiras. A afirmação fica evidente se repararmos o semblante sempre sério e fechado do beque tricolor. O que não sabíamos é que a postura “sem risadinha” de Maicon chegou a causar até uma briga séria com o companheiro de equipe, Kelvin. Confira, com exclusividade, detalhes deste desentendimento entre os dois jogadores:

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação/saopaulofc.net

LEIA MAIS:

SAIBA TUDO O QUE FOI NOTÍCIA NO SÃO PAULO NESTA SEXTA

MERCADO DA BOLA: VEJA QUEM PODE CHEGAR E SAIR DO SÃO PAULO PARA 2017

O desentendimento entre Maicon e o jovem atacante aconteceu na época em que ambos jogavam no Porto, de Portugal. O zagueiro nunca havia tocado nesse assunto, mas decidiu relembrar. “Uma coisa que eu nunca falei foi que, eu joguei com o Kelvin no Porto, e só voltei a falar com o Kelvin no São Paulo. Fiquei mais de um ano e meio sem falar com ele, porque numa disputa de bola em um treino no Porto, o Kelvin entrou mais duro e eu dei descontei com um carrinho que ficou até marca no Kelvin”, revelou o defensor.

“Nos depoimentos o Kelvin até brinca com isso. E eu falei que sou um cara que não gosto de brincadeira mesmo, não sou um cara que tolero muito brincadeira. Mas só vim falar com ele no São Paulo”, acrescentou Maicon, contando que não é um cara brincalhão, como estamos acostumados a ver no futebol.

Apesar da briga e do longo tempo sem se falar, Maicon conta que o assunto é caso encerrado e que hoje existe amizade entre os dois. “Eu até tentei falar com ele (antes), mas ele ficou meio chateado e tudo já ficou no passado. Somos amigos”, concluiu.

Maicon e Kelvin eram companheiros em Portugal e chegaram ao São Paulo no começo do ano. Os dois eram titulares na boa campanha do Tricolor na Libertadores deste ano. O zagueiro, inclusive, foi contratado a peso de ouro em uma negociação dura com os portugueses. Já o atacante deve voltar para o Porto no fim desta temporada.

AQUI COM BENJA

Maicon contou essa e mais outras histórias no programa Aqui com Benja, do canal Fox Sports. O Aqui com Benja’ vai ao ar neste sábado, às 23h. A atração contou com os depoimentos de Rafael Bracalli (goleiro do Arouca-POR), Alan Kardec, Kelvin, Pintado e Maurides (irmão dele que joga no Figueirense).