Torcedores – Notícias Esportivas

Maradona: “A partir de hoje, sou torcedor da Chapecoense”

Maradona também prestou condolências as vitimas do acidente de avião ocorrido com a equipe da Chapecoense, na madrugada desta terça-feira, dia 29, na Colômbia. Escreveu o ex-camisa 10 da Argentina e campeão do mundo em 86, em sua página no Facebook:

Carlos Lemes Jr
Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial

“Meus pêsames para os familiares da equipe da Chapecoense do Brasil e de todas as pessoas que faleceram neste trágico acidente na Colômbia. Lamentavelmente, estes rapazes, que vinham abrindo caminho com força no futebol, pegaram o avião errado. A partir de hoje, sou torcedor da Chapecoense”, escreveu ‘Don Diego’.

LEIA MAIS: COMENTARISTA DA FOX SPORTS NO TWITTER: “MORREMOS TODOS”

MARIO SÉRGIO: RELEMBRE A TRAJETÓRIA DO COMENTARISTA MORTO EM TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE

SOBREVIVENTE AO ACIDENTE, LATERAL DA CHAPECOENSE PASSARÁ POR CIRURGIA

O acidente

O avião que transportava a equipe da Chapecoense, para Medellín, local do primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, desapareceu do radar e sofreu um acidente em Cerro Gordo, nas cercanias da cidade de La Unión na madrugada desta terça-feira. No voo estavam 81 pessoas, incluindo 72 passageiros e nove tripulantes. A aeronave caiu, aproximadamente, a 1h da manhã, horário de Brasilia.