Marcão já esboça a escalação do Fluminense para o duelo contra o Figueirense

Fluminense x Internacional
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Neste domingo, o Fluminense irá visitar o Figueirense em partida válida pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília). Para o duelo contra os catarinenses, o técnico Marcão já começa a esboçar a escalação que deverá ser utilizada na penúltima rodada do certame nacional.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: BRUNO CORTÊS É OFERECIDO PARA JOGAR NO FLUMINENSE EM 2017
SANTOS QUER NOVO LATERAL-ESQUERDO PARA POSSÍVEL SAÍDA DE ZECA EM 2017
CELSO BARROS PROMETE TIME COMPETITIVO CASO SEJA ELEITO PRESIDENTE NO FLU

Para o confronto diante do Figueirense, o técnico Marcão não poderá contar com o meia-atacante Gustavo Scarpa que está suspenso e desfalca a equipe tricolor. Com isso, o comandante testa algumas opções e uma delas é utilizar Maranhão no setor de criação para o duelo deste domingo.

Com isso, o Fluminense pode entrar em campo com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Wlliam Matheus; Douglas, Cícero, Marcos Junior e Maranhão; Samuel e Richarlison.

Além de Maranhão, outra novidade na equipe titular fica por conta do goleiro Diego Cavalieri que está totalmente recuperado de uma lesão muscular. Com isso, o arqueiro deverá ser utilizado entre os titulares para enfrentar o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com