Mercado da bola: Sidão deve acertar permanência no Botafogo

Crédito da Foto: Vítor Silva/SSpress/Botafogo

Sidão deve continuar no Botafogo por mais algum tempo. Segundo a ESPN, o clube e o goleiro já chegaram a um acordo quanto a permanência do atleta em General Severiano e a confirmação da renovação de contrato com o atleta deve acontecer já nos próximos dias.

LEIA MAIS

SEM THIAGO BRAZ, IAAF DIVULGA FINALISTAS DE PREMIAÇÃO DE MELHOR ATLETA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

O Audax, dono dos direitos econômicos do jogador e que tem contrato com o goleiro até o fim do Campeonato Paulista de 2017, também está acertando a liberação do atleta para o Alvinegro, que deve assinar um vínculo de três anos com o Fogão.

O salário do arqueiro durante este período também já está acertado, com os valores não revelados. Com o acordo iminente, o Botafogo garante tranquilidade no gol, que já tem também terá Jefferson de volta após o então titular sofrer uma lesão e perder o restante da atual temporada.

Sidão assumiu a vaga do goleiro da Seleção Brasileira e se tornou um dos pilares do time de Jair Ventura na arrancada que tirou o time das últimas posições e o trouxe para a briga direta pela Libertadores, ao lado de outros atletas como Camilo, Sassá e Airton.

O acerto com o goleiro é mais uma das movimentações da diretoria do Botafogo no mercado da bola, com a contratação do atacante Roger (ex-Ponte Preta) já garantida e a renovação assinada com o zagueiro Emerson Silva. Outros jogadores como Diogo Barbosa, Alemão e Victor Luís agora devem se tornar prioridade dos botafoguenses para confirmar suas permanências no clube.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSpress/Botafogo)