Mercado da bola: Time norte-americano quer tirar Ibrahimovic do Manchester United

Famoso desde a passagem de David Beckham, o Los Angeles Galaxy está sempre em busca de mais uma estrela para seu time, que atualmente conta com Gerrard como principal nome. E a bola da vez no time dos Estados Unidos se chama Zlatan Ibrahimovic, atualmente titular do Manchester United.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Crédito da foto: Getty Images

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mirror’, em sua edição desta última sexta-feira, o clube de Los Angeles estaria preparando uma oferta para tirar o atacante sueco, do Manchester, na janela de inverno (a partir de janeiro), visando a próxima temporada da MLS.

Contratado para ser o principal atacante do United, Ibrahimovic ainda não conseguiu emplacar uma grande sequência de jogos com as atuações que lhe são esperadas. São 16 jogos com a camisa dos Red Devils e seis gols marcados – e está sem marcar há mais de um mês.

Já o LA Galaxy vê a contratação de Ibra como uma possível reposição para a provável saída de Gerrard, que tem sido especulado para um retorno ao futebol inglês em janeiro.

A única certeza é de que Ibrahimovic será titular no jogo deste domingo, quando o United visitará o Swansea, pela Premier League.