Musa do Palmeiras cumpre promessa e posa nua; veja fotos

Muitos palmeirenses fizeram promessas pelo tão sonhado título brasileiro. E neste domingo ele chegou. A vitória sobre a Chapecoense consagrou o Palmeiras como o único eneacampeão do Campeonato Brasileiro.

Bruno Pegoraro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito de imagem: Reprodução/Instagram

A musa do Verdão, Ariane Venâncio, havia prometido posar nua se o time se concretizasse como o campeão do Brasileirão. O Enea veio e a modelo não cumpriu a promessa.

LEIA MAIS: VALDIVIA PARABENIZA PALMEIRAS PELO ENEA E TORCEDORES PEDEM RETORNO

PALMEIRAS É CAMPEÃO BRASILEIRO! BAIXE O PÔSTER DA CONQUISTA

“Meu coração sempre foi verde e branco, sou torcedora de verdade e não vou ao estádio para aparecer. Sou apaixonada pelo meu time e essa vitória tem um gostinho todo especial, afinal, é no ano em que ostento a faixa de musa do Palmeiras. Sou pé quente”, brincou a modelo. “Esse ensaio é dedicado aos jogadores. É o meu presente para eles, que trouxeram mais essa alegria para nós torcedores”, declarou a modelo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Outra modelo que prometeu tirar a roupa caso o Palmeiras conquistasse o Brasileirão foi Adriane Galisteu. “Eu venho, eu venho que nem a Maitê. Se o Palmeiras for campeão, vocês vão fazer que nem a Maitê, né? Botar umas faixas, tarjas… tarja preta […] Eu topo, vou fazer um strip”, disse a apresentadora durante o programa “Extraordinários” do Sportv.

Veja as fotos: