Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Na Corrida”: veja como assistir ao último episódio da série do History

O History Channel exibe nesta segunda-feira o último episódio de “Na Corrida”, série que retrata o trabalho de uma equipe de automobilismo durante uma temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo. O episódio mostrará a última etapa do torneio, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Foto: André Santos

Sem chances de conquistar o título de pilotos mesmo com a pontuação dobrada na etapa decisiva, Marco Cozzi, o piloto History, chega ao autódromo mais tradicional do País com o objetivo de ajudar a W2 Racing, equipe liderada por Serafin Taboas Jr., a conquistar o título de equipes, e conquistar uma vitória naquela que é sua corrida “da casa”.

O dono do carro número 23 também vai encarar a prova como uma forma de “lavar a alma”, após os problemas enfrentados ao longo do campeonato. Foram três etapas com diversas falhas com o carro, o que inviabilizaram a disputa pelo título. Mas a corrida final se mostrará uma prova de fogo.

O episódio final de “Na Corrida” vai ao ar nesta segunda-feira, a partir das 23h35, pelo horário de Brasília, no History Channel.

Perdeu algum capítulo de “Na Corrida”? Não tem problema. Acompanhe abaixo os outros sete episódios já exibidos pelo History Channel.

Foto: André Santos