Home DESTAQUE Nos números: quais são os jogadores que mais cometem falta no Palmeiras

Nos números: quais são os jogadores que mais cometem falta no Palmeiras

O Brasileirão está chegando ao fim, e em breve vamos conhecer o campeão. O favorito ao título é o Palmeiras, líder do campeonato tem uma vantagem de seis pontos para o segundo colocado. O alviverde não conquista há 22 anos o Brasileirão. O Palmeiras tem dois jogos importantes e complicados nessa semana, contra Atlético-MG e Botafogo, preparamos um especial destacando as estatísticas do elenco alviverde.

Henrique Policarpo
Colaborador do Torcedores

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

PUBLICIDADE

No quesito faltas cometidas, o Verdão é o quinto time mais faltoso do Brasileirão. Confira os três jogadores do Palmeiras que mais comete falta neste Brasileirão.

Gabriel Jesus foi muito importante para o Palmeiras neste Brasileirão, o atacante é o artilheiro do time na competição. Com grande atuação nessa temporada, a “joia” do Verdão foi campeão olímpico, é titular absoluto na seleção principal e no final do ano vai se transferir para o Manchester City.

O jogador caiu um pouco de produção no Palmeiras e já é alvo de criticas por parte de alguns torcedores, o atacante não marca gols há 7 partidas com a camisa palmeirense, esteve presente em 24 jogos. Gabriel Jesus é o jogador que mais comete falta no alviverde 61 no total, é o sétimo atleta mais faltoso da competição.

PUBLICIDADE

Thiago Santos é o segundo que mais comete faltas no Palmeiras, o volante já cometeu 54 faltas nesse Brasileirão. Para encerrar a lista, Vitor Hugo, que em 33 atuações é o terceiro jogador do Palmeiras mais faltoso, foram 41 faltas no campeonato.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, PAULO NOBRE REVELA DÍVIDAS DA WTORRE COM O PALMEIRAS; VEJA
CONHEÇA LUIS FERNANDO, O “TCHÊ TCHÊ MODERNO” DA BASE DO PALMEIRAS
TÉCNICO DO CORITIBA ELOGIA RAPHAEL VEIGA, NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS