Notícias do Botafogo que estão bombando na web

Crédito da imagem: Site oficial Botafogo

A tragédia com avião da Chapecoense na Colômbia levou o Botafogo a cancelar o treino de terça (29) no CT João Saldanha. Acompanhe notícias do alvinegro.

MERCADO DA BOLA: Sete jogadores (Igor Rabello, Marquinho, André Luis, Jean, Milton Raphael, Paulo Ricardo e Octávio) que estavam emprestados a clubes brasileiros serão reavaliados para definir o elenco para 2017 (leia mais)

DESPEDIDA: Goleiro Milton Raphael citou a boa fase de Jefferson como um dos motivos para ter poucas oportunidades na equipe. O contrato dele termina no final deste ano e ele deve assinar em definitivo com o Macaé, onde disputou a última temporada (leia mais)

MULTA: Acordo com a Portuguesa previa empréstimo de jogadores. Como não houve negociação, o Botafogo pagará R$ 120 mil para o clube da Ilha do Governador (leia mais)

CAMILO: Ex-jogador da Chapecoense, o meio campista que virou ídolo do Botafogo concedeu entrevista coletiva para homenagear o Verdão do Oeste e as vítimas da tragédia (leia mais)

Além das notícias já citadas, o Botafogo acertou na terça (29) com o goleiro Gatito Fernández, ex-Figueirense. Ele é o segundo reforço da equipe para 2017, após a contratação do atacante Roger, que disputou o Brasileirão pela Ponte Preta.

A CBF confirmou o adiamento da última rodada do Brasileirão e também da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético-MG. Sendo assim, o Botafogo entra em campo apenas no domingo (11), contra o tricolor gaúcho, em Porto Alegre, às 17h (de Brasília).