Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“O São Paulo está em busca de jogadores que possam ser protagonistas”, diz Leco

Sem conquistar títulos desde 2012, o São Paulo traça um planejamento para voltar a ser campeão em 2017. De acordo com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, durante evento de lançamento do Campeonato Paulista do ano que vem, o Tricolor estuda nomes de peso para levar o clube as glórias.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

LEIA MAIS
DIRETOR DE FUTEBOL DO SÃO PAULO DESMENTE INTERESSE EM CÁSSIO: “NOSSO GOLEIRO É O DENIS”
MARCO AURÉLIO CUNHA ABRE AS PORTAS DO SÃO PAULO PARA O RETORNO DE LUIS FABIANO
AMÉRICA-MG 1×0 SÃO PAULO: ASSISTA O GOL DA PARTIDA

— Claro que algumas coisas (contratações) vão acontecer. O São Paulo está em busca de jogadores que possam ser protagonistas. O elenco vai mudar. O São Paulo vai investir, se preparou financeiramente para poder gastar mais no ano que vem – garantiu o presidente.

Após um primeiro semestre com bom desempenho na Libertadores (eliminado na semifinal), o São Paulo caiu de produção com a perda de alguns jogadores no segundo semestre, foi eliminado da Copa do Brasil e passou mais da metade do Brasileirão lutando para se distanciar do Z-4.

— Os resultados no ano ficaram abaixo do esperado, abaixo da expectativa. Estamos num momento de reformulação para voltar a disputar títulos – afirmou Leco, na sede da FPF.

A cinco rodadas do fim do nacional, os comandados de Ricardo Gomes ocupam a 12ª posição com 42 pontos, a sete pontos do Z-4 e nove do G-6, que classifica para a Libertadores.