Por suspensão, Flamengo perde Réver e Rafael Vaz para jogo contra América-MG

O Flamengo não poderá contar com sua dupla de zaga titular na partida contra o América-MG, em Belo Horizonte, na quarta-feira, dia 16, pela 35a rodada do Campeonato Brasileiro. Réver e Rafael Vaz, que vêm tomando conta do setor desde que chegaram à Gávea, levaram o terceiro cartão amarelo acumulado no segundo tempo do clássico contra o Botafogo e cumprirão suspensão automática no próximo duelo. Emerson Sheik é outro fora por indisciplina.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA TAMBÉM:
PM pede noiva em casamento durante clássico entre Flamengo x Botafogo; veja
CaMITO? Jorge deixa meia do Botafogo na saudade com dois chapéus seguidos; assista

Flamengo x Botafogo: veja como foi o clássico LANCE a LANCE no Maracanã

Para o jogo desse sábado, no Maracanã, o Flamengo entrou em campo com 11 jogadores “pendurados”. Do time titular, Réver e Rafael Vaz faziam parte do grupo junto com o goleiro Alex Muralha e o meia Diego.

No banco de reservas, Emerson Sheik tinha a companhia dos também “amarelados” Emerson Sheik e Alan Patrick. Completavam a lista ainda os machucados Mancuello, Éverton e Ederson, além do garoto Léo Duarte.

Para a vaga de Réver e Rafael Vaz, o técnico Zé Ricardo não tem muitas dúvidas – o experiente Juan e o argentino Alejandro Donatt vão jogar na defesa contra o América-MG.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com o empate por 0 a 0 nesse sábado com o Botafogo, o Flamengo foi a 63 pontos, contra 67 do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro e que joga neste domingo contra o Internacional, no Allianz Parque, às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro carioca não vence há três partidas, seu pior momento do torneio.