Programas da ESPN também entram na onda do Desafio do Manequim; veja

Depois de o “Globo Esporte SP” aderir nesta terça-feira (8) ao Desafio do Manequim, que virou “febre” nos últimos dias pelo mundo, assim como o Running Man e o Harlem Shake, agora foi a vez da ESPN Brasil ser “contagiado” pela brincadeira.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

VEJA MAIS
EDIÇÃO PAULISTA DO ‘GLOBO ESPORTE’ FAZ O DESAFIO DO MANEQUIM EM ENCERRAMENTO DO PROGRAMA

Na noite da própria terça, integrantes de três programas da emissora entraram nessa onda. Primeiro, no encerramento do “Bate-Bola na Veia”, com o apresentador João Carlos Albuquerque e os comentaristas Mauro Cezar Pereira, Gian Oddi e Paulo Calçade; na sequência, na abertura do “Sportscenter – 2ª edição”, com André Kfouri e Fernando Nardini; e depois no “Sportscenter – 3ª edição”, com Paulo Soares e Antero Greco.

A redação de Jornalismo e o switcher do canal também participaram do desafio, e nomes como o comentarista Eduardo Tironi e o repórter José Renato Ambrósio apareceram como verdadeiras “estátuas”.

O Desafio do Manequim já foi feito por vários times de diferentes modalidades, como o Borussia Dortmund, no futebol, além do Dallas Cowboys, Pittsburg Steelers e New York Giants, no futebol americano.

Confira abaixo na galeria:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016