Programas da ESPN também entram na onda do Desafio do Manequim; veja

Desafio do Manequim ESPN
Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

Depois de o “Globo Esporte SP” aderir nesta terça-feira (8) ao Desafio do Manequim, que virou “febre” nos últimos dias pelo mundo, assim como o Running Man e o Harlem Shake, agora foi a vez da ESPN Brasil ser “contagiado” pela brincadeira.

VEJA MAIS
EDIÇÃO PAULISTA DO ‘GLOBO ESPORTE’ FAZ O DESAFIO DO MANEQUIM EM ENCERRAMENTO DO PROGRAMA

Na noite da própria terça, integrantes de três programas da emissora entraram nessa onda. Primeiro, no encerramento do “Bate-Bola na Veia”, com o apresentador João Carlos Albuquerque e os comentaristas Mauro Cezar Pereira, Gian Oddi e Paulo Calçade; na sequência, na abertura do “Sportscenter – 2ª edição”, com André Kfouri e Fernando Nardini; e depois no “Sportscenter – 3ª edição”, com Paulo Soares e Antero Greco.

A redação de Jornalismo e o switcher do canal também participaram do desafio, e nomes como o comentarista Eduardo Tironi e o repórter José Renato Ambrósio apareceram como verdadeiras “estátuas”.

O Desafio do Manequim já foi feito por vários times de diferentes modalidades, como o Borussia Dortmund, no futebol, além do Dallas Cowboys, Pittsburg Steelers e New York Giants, no futebol americano.

Confira abaixo na galeria:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.