Rodrigo aproveita vitória no Maracanã para cutucar os rivais; veja o vídeo

Foto: Twitter @schmidt_felipe

Pela última rodada da Série B 2016, o Vasco venceu a equipe do Ceará, e conseguiu o tão esperado acesso para a Série A do Brasileirão, do ano que vem. Foi um final de campeonato de sofrimento, mas que teve um final feliz. A vitória veio em um Maracanã lotado, aproveitando essa conquista em casa, o zagueiro Rodrigo não deixou de cutucar os rivais.

A torcida do Vasco compareceu em massa, vaiou quando estava perdendo, e incentivou quando o time conseguiu reagir na partida, ele fez o seu papel. Com o apito final, veio a vitória por 2 a 1 de virada, no Maracanã. Estádio em que só o Vasco venceu em 2016; a vitória no primeiro jogo da final do Carioca, e agora esse triunfo pela Série B. Com a reabertura do Maracanã, após os jogos das Olimpíadas; Flamengo, Fluminense e Botafogo ainda não conseguiram vencer no Maraca.

Diante desse fato, Rodrigo aproveitou para provocar os rivais do Rio de Janeiro, através de um vídeo, mandando o seguinte recado:

Rodrigo: “Muitos falam que o Maracanã é a casa, mas quem manda aqui, bem dizer, é o Vasco.”

 



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.