Saiba quanto será o salário de Montillo se ele fechar com o Botafogo

E as negociações para a temporada de 2017 já começaram no Botafogo, a equipe que ainda não está classificada para a Libertadores do ano que vem, está reforçando seu elenco.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS!

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO AVANÇA POR GATITO FERNANDÉZ DO FIGUEIRENSE

O grande nome para o próximo ano é a contratação do meia Montillo, com passagens por Cruzeiro e Shandong Luneng, o agente do jogador já entrou em contato com a equipe carioca e os valores também foram divulgados.

Segundo informações do jornalista Mauro César e do portal Globoesporte, o Botafogo terá que pagar 600 mil por mês para o jogador mais as luvas, que muitos atletas ganham a cada partida, gol ou título feito e ganho pelo clube.

O jogador chegou na China em 2014 e está de saída do país, com o desejo de voltar ao Brasil declarado, os clubes brasileiros tem se mexido financeiramente e o Botafogo foi um dos interessados e mais próximos do acerto com o argentino.

Além de Montillo, a diretoria do Botafogo também está analisando a possível contratação do goleiro Gatito Fernández, atualmente no Figueirense, pois o titular nessa temporada, Sidão, está praticamente fechado com o São Paulo.

Foto: Reprodução/Twitter