Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Vitória: confira a provável escalação do Rubro-Negro baiano para o jogo

Santos x Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro baiano já está em São Paulo para a partida decisiva e o técnico Argel Fucks mantém o mistério para escalar a equipe que entrará em campo dante dos santistas.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/ECV

VEJA MAIS
BRASILEIRÃO CONHECE SEUS DOIS PRIMEIROS REBAIXADOS À SÉRIE B

“Não (divulgarei o time). Hoje não. Temos uma estratégia definida para esse jogo, e a gente vai mudando. Trabalhamos na segunda uma ou duas formações. Na terça, quando treinamos fechado, também trabalhamos uma outra alternativa de jogo. Temos o time definido, mas só vamos passar 45 minutos antes do jogo contra o Santos”, disse o comandante ainda em Salvador.

Visando melhorar a marcação, na direita, o volante José Welison deve ser recuado jogar improvisado como lateral. Já o lateral-esquerdo Euller, adiantado para atuar como meia. Na frente, Argel tem uma dúvida: Cárdenas e Zé Love brigam por uma posição no ataque, ao lado de Marinho e Kieza.

Assim, a provável escalação do Vitória é a seguinte: Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Euller; Zé Love (Cárdenas), Marinho e Kieza.

Veja a agenda esportiva da semana na televisão:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016