Jornal: São Paulo planeja três nomes de peso para 2017

São Paulo
Divulgação

O São Paulo busca se reforçar para o começo da temporada 2017 do futebol brasileiro. Depois do anúncio da contratação do atacante Wellington Nem, a diretoria do Tricolor busca mais nomes e de acordo com o Lance, o time pode trazer até três nomes de peso para o plantel do próximo ano.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

Um dos nomes que a diretoria são-paulina conversa é o de Nilmar, hoje defendendo o Al Nasr (EAU). Com contrato com o time dos Emirados Árabes até a metade de 2017, o jogador poderia até mesmo fechar pré-contrato com o Tricolor a partir de janeiro. O nome do ex-atacante de Internacional e Corinthians é a prioridade de momento do clube.

No entanto, um acordo para trazer o atacante já em janeiro pode não acontecer, já que o encerramento do contrato do jogador na metade da próxima temporada tornaria inviável empréstimo ou até a compra de Nilmar, mas a esperança do São Paulo é de que haja uma tentativa do atleta deixar o time antes do fim do acordo.

Além do atacante, outros dois nomes considerados de ‘peso’ são cogitados pela diretoria tricolor para a próxima temporada, com o ataque sendo o setor mais procurado para que estes jogadores sejam contratados. Nomes com Rafael Marques, Willian e Sassá foram cogitados, mas por enquanto, nenhuma negociação concreta.