Segundo portal, Cuca não deve ficar no Palmeiras em 2017

O futuro de Cuca deve se longe do Palmeiras. Segundo informações do portal Globoesporte.com e do blog do jornalista Alexandre Praetzel no Uol Esporte, , o técnico não deve prosseguir no comando alviverde em 2017, após a conquista do Campeonato Brasileiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/ César Greco/ Ag. Palmeiras

A permanência ou não de Cuca no Verdão chegou a ser discutida nas últimas semanas, com apelos da torcida para que ele não deixasse o clube. No entanto, o técnico já teria avisado a diretoria que não ficará no clube.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

APÓS O TÍTULO, VALDÍVIA PROVOCA COMENTARISTA NETO NO INSTAGRAM; VEJA

CAMPANHA DO TÍTULO DO PALMEIRAS TEVE VITÓRIA SOBRE TITE; RELEMBRE

De acordo com o Globoesporte, problemas particulares e um possível período fora do Brasil para cursos seriam a razão para o treinador não desejar a renovação com o Alviverde. Embora na coletiva pós-jogo contra a Chapecoense, o técnico deixou em aberto seu futuro, a chance de que ele fique é pequena.

Ainda segundo Praetzel, uma reunião entre o novo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotti, a dona da patrocinadora Crefisa, Leila Pereira, e o treinador foi cancelada. Haveria inclusive a chance de que Cuca nem treine o Palmeiras na partida que encerra a temporada alviverde, contra o Vitória, com Alberto Valentim assumindo a vaga.

Oficialmente, Palmeiras e Cuca não se pronunciam sobre o futuro de ambos e durante a semana o treinador deve decidir se ficará ou não no Palestra Itália para 2017 e comandar o time na Libertadores.