Sem Ricardo Gomes, São Paulo encara Atlético-MG no Horto com a cabeça em 2017

São Paulo
Twitter Oficial do São Paulo

O São Paulo vai ao Horto na tarde deste domingo, às 17h00, encarar o Atlético-MG pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem ambicionar nada na competição nacional, o Tricolor Paulista já está com a cabeça na próxima temporada, e o técnico interino Pintado, substituindo o ex-treinador Ricardo Gomes, tenta encerrar a competição com uma vitória fora de casa.

São paulo e Atlético-MG protagonizaram em 2016 dois belos duelos pelas quartas dE final da Libertadores, inclusive no Horto, palco da partida de logo mais às 17h00, onde o clube paulista conseguiu uma classificação na base da raça para as semifinais da competição internacional.

LEIA MAIS:
CENTURIÓN É AGREDIDO POR TORCEDOR DE CLUBE QUE O PROJETOU PARA O FUTEBOL
SÃO PAULO EMPRESTA CAPITÃO DA CONQUISTA DA LIBERTADORES SUB-20 AO NOVORIZONTINO

Mas a realidade das duas equipes nesta tarde, é bem diferente daquele tempo: enquanto o time mineiro pensa em uma maneira de reverter a vantagem que o Grêmio conseguiu na final da Copa do Brasil, ao bater no Galo no Mineirão por 3 a 1, e após ter demitido o técnico Marcelo Oliveira, o Tricolor Paulista já não tem mais pelo que luta em 2016, e volta as suas atenções para 2017, onde terá como técnico ninguém menos do que o ex-goleiro Rogério Ceni.

Para a partida de logo mais, o técnico interino Pintado, que assumiu o comando da equipe nestas duas últimas partidas após a demissão de Ricardo Gomes, promoverá algumas novidades na equipe titular: o volante Wellington voltará a ser titular depois de pouco mais de um ano, no lugar de João Schmidt, que está suspenso. Outra novidade será no gol, onde Rena Ribeiro ganhou a vaga de Denis.

Confira a provável escalação das duas equipes para a partida:

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Patric, Edcarlos, Jesiel, Leonan, Rafael Carioca, Lucas Cândido, Clayton, Carlos Eduardo, Hyuri e Fred. Técnico: Diogo Giacomini

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Luiz Araújo e Andres Chavez. Técnico:Pintado (Interino)