Turismo: Dennis Dirani se anima com estreia em Curvelo

Dennis Dirani está empolgado para a disputa da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, que acontece no novo Circuito dos Cristais, localizado na cidade de Curvelo (MG). O piloto, vice-campeão de 2015, ainda reúne chances de título, ainda que remotas, e espera somar o máximo de pontos possíveis no interior mineiro.

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Foto: Carsten Horst

LEIA MAIS:
Campeonato Brasileiro de Turismo chega a Curvelo
Em casa, Edson Coelho busca recuperação no Brasileiro de Turismo

“Estou animado, pista nova para todo mundo, o que nós dá uma perspectiva também muito nova não só nas corridas como no campeonato. Não conheço a pista e nem o lugar, estou muito animado mesmo para chegar lá e conhecer o famoso circuito”, comentou Dirani.

“Vamos ter um treino extra, isso é bem legal, pois já vamos poder sentir o carro e fazer o acerto para aquela pista. Estamos com esperança de marcar pontos, o máximo que conseguirmos, quem sabe vencer corrida”, seguiu o piloto da Shell Racing, e companheiro de equipe de Edson Coelho.

“No campeonato temos chances matemáticas, porém muito pequenas, então estamos pensando corrida por corrida. Não tivemos os resultados esperado, mas nessa reta final vamos tentar buscar o melhor resultado para a equipe”, completou o piloto, que ocupa a nona colocação com 92 pontos.

A programação será aberta nesta sexta-feira (18), com a realização de três treinos. O sábado contará com a tomada de tempo e a primeira das duas corridas do final de semana, que será completado no domingo, com a segunda bateria da etapa.

Foto: Carsten Horst