Segundo jornal, Usain Bolt treinará no Borussia Dortmund

Fã declarado de futebol, Usain Bolt já teria entrado em acordo com o treinador da equipe alemã para fazer treinamentos no clube.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Getty Images

LEIA MAIS:
Aplicativo Snapchat negocia com Globo para fazer transmissões de futebol

O atleta campeão olímpico por nove vezes, sempre deixou claro em entrevistas que tem o sonho de jogar futebol em alguma equipe, principalmente em seu time do coração, o Manchester United, mas nunca teve essa oportunidade.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Porém, segundo o jornal espanhol Sport, Usain Bolt estaria de fato tentando realizar esse desejo e já teria conversado com o atual treinador do Borussia Dortmund para treinar por alguns dias no time. “Nós genuinamente temos conversado sobre isso” disse o atleta que já foi 11 vezes campeão mundial de atletismo.

Ainda segundo as informações divulgadas pelo jornal Sport, Bolt acredita em um possível convite do português José Mourinho, atual treinador dos “diabos vermelhos”,  para ter uma chance de jogar pela equipe da Inglaterra alguma partida. Em declaração, o jamaicano elogiou o técnico e afirmou sua vontade de migrar para o mundo da bola um dia: “É um vencedor (Mourinho). Eu seria definitivamente feliz… ele ainda não me chamou, mas espero que chame”, concluiu.

Atualmente com 30 anos, o atleta já disse que a Rio-2016 foi a última Olimpíada de sua carreira.