Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa brasileira repercutiu ao chocolate do Brasil sobre a Argentina

Na noite desta quinta-feira, o Brasil recebeu a Argentina pela 11ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia e aplicou um verdadeiro chocolate nos hermanos, 3 a 0, que poderia ter sido mais. Claro que a imprensa brasileira não perdeu a oportunidade de elogiar o futebol da equipe de Tite, que sobre o comando do treinador conquistou a quinta vitória consecutiva.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial CBF

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Agora é oficial, a Seleção Brasileira de futebol de Tite encantou os brasileiros e a imprensa do país, após bater com facilidade nossos maiores rivais continentais, a Argentina. Messi e Cia não viram a cor da bola, o Brasil foi superior nos dois tempo e venceu pelo placar de 3 a 0. Atuação que fez a imprensa brasileira encher de elogios Tite e seus comandados; veja:

O site do jornal O Globo destacou o atropelo do Brasil na volta ao Mineirão, estádio onde o Brasil foi humilhado pela Alemanha na Copa do Mundo de 2014, quando perdeu por 7 a 1. Desta vez a Seleção saiu vitoriosa e com muita moral, com direito a olé e gritos de “O campeão voltou”.

O Estadão também elogiou a Seleção de Tite disse que o Brasil jogou bem, manteve a liderança das eliminatórias e exaltou o treinador chegou a sua quinta vitória consecutiva no comando da camisa amarelinha.

A Folha de S. Paulo afirmou que a Seleção Brasileira teve um bom jogo, não sofreu nenhuma ameça pelos rivais argentinos e com o resultado fica tranquilo em relação a classificação para a Copa do Mundo de 2018.

A imprensa Mineira, estado aonde foi realizado a partida, também destacou o massacre do Brasil e disse que a Seleção se redimiu em Belo Horizonte.