Veja como fica os resultados atualizados da 37ª rodada da Série B do Brasileirão

Brasileirão
Foto: Divulgação/ Site oficial da CBF

Neste sábado, mais uma rodada da Série B do Brasileirão se encerrou e com muitas novidades tanto na parte de cima tabela, quanto na parte de baixo na tabela de classificação durante os jogos. Diante disto, o Torcedores.com mostra todos os resultados da 37ª rodada da Série B do Brasileirão.

LEIA MAIS:
PONTE PRETA ENTRA NA BRIGA COM O VASCO PARA FECHAR COM LUÍS FABIANO
CRICIÚMA X VASCO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA
5 OPÇÕES DE AMULETOS PARA SALVAR O SEU TIME NA 36ª RODADA DO CARTOLA FC

Como o Atlético-GO já está garantido à elite do futebol brasileiro no próximo ano, além do título na Série B do Brasileirão, acabou ganhando do Sampaio Corrêa por 1 a 0, em São Luís. Já o Vasco acabou sendo derrotado pelo Criciúma por 1 a 0, mas acabou ficando na quarta colocação na competição.

Outra equipe que garantir seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro é o Avaí que derrotou o Londrina por 1 a 0, na cidade paranaense. Já o terceiro lugar fica para o Bahia que derrotou o Bragatino por 3 a 2 e depende da última rodada para garantir seu retorno à elite do futebol brasileiro.

Diante disto, o Torcedores.com mostra todos os resultados a Série B do Brasileiro da 37ª rodada:

Oeste 0 x 2 Joinville
Luverdense 1 x 0 Goiás
Tupi 1 x 4 Náutico
Londrina 0 x 1 Avaí
Criciúma 1 x 0 Vasco
Bahia 3 x 2 Bragantino
Sampaio Corrêa 0 x 1 Atlético-GO
Vila Nova 2 x 2 Paysandu
Ceará 1 x 1 Paraná
Brasil de Pelotas 1 x 0 CRB



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com