Veja como ficou o grupo do Água Santa na Copa São Paulo de 2017

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 teve seus grupos definidos em sorteio realizado nesta quinta-feira (24) na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol). A competição chega à sua 48ª edição com número recorde de participantes: 120 times ao todo, divididos em 30 chaves na primeira fase. Um dos representantes é o Água Santa.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Arte/Divulgação/FPF

VEJA MAIS
CONFIRA COMO FICARAM TODOS OS GRUPOS DA COPA SÃO PAULO 2017

O Netuno será anfitrião do Grupo 30, no Estádio do Inamar, onde enfrentará o “vizinho” Santo André, o Porto-PE e o Criciúma. O início do torneio será em 3 de janeiro e a final está marcada para 25 de janeiro, dia do aniversário de São Paulo, no Estádio do Pacaembu.

A principal novidade no regulamento é que seis jogadores poderão ser substituídos durante as partidas. O motivo: o alto desgaste dos atletas, que atuam em um curto espaço de tempo. Isso foi definido após consulta a profissionais de base de alguns clubes e ao Movimento de Formação do Futebol Brasileiro (MFFB).

GRUPO 16 – DIADEMA

ÁGUA SANTA
SANTO ANDRÉ
PORTO-PE
CRICIÚMA

VEJA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA SEMANA NA SUA TV:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016